Homem morre ao sair de seresta em Nossa Senhora das Dores

0
O IML removeu o corpo no mesmo dia, durante o início da manhã. (Foto: SSP/SE)

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar registraram uma morte violenta por arma de fogo cuja vítima foi um homem de nome Aderiosvaldo da Silva Lima. O crime ocorreu durante a madrugada do último domingo, 22, quando o homem saía de uma seresta localizada no bairro Matadouro, em Nossa Senhora das Dores, município situado a 68 km de Aracaju.

A Polícia Militar não soube informar as circunstâncias que motivaram o crime, mas testemunhas detalharam aos policiais de plantão que a morte ocorreu enquanto Aderiosvaldo saía do recinto. “Dois homens chegaram no local em uma moto e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele”, afirmou o supervisor do 10º BPM.

Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística foram acionados e chegaram ao local no início da manhã. O corpo chegou ao IML às 7h45 e foi liberado no mesmo dia, às 12h15.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais