Homem morre após acidente com moto em Indiaroba

O corpo foi recolhido pelo IML no hospital de Estância. (Foto: SES/arquivo)

Um homem identificado como Ronildo dos Santos Lima, 25, morreu vítima de um acidente de trânsito em Indiaroba, município distante 100 km da capital Aracaju. A vítima conduzia uma motocicleta quando sofreu o acidente na tarde da última segunda-feira, 6, e foi conduzido ao Hospital Regional Jessé Fontes, em Estância.

De acordo com o superintendente interino do hospital, Diego Barreto, Ronildo dos Santos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada na unidade às 15h07 apresentando politraumatismo e paradas cardiorrespiratórias. “Foi realizado o protocolo de reanimação por trinta minutos, mas não houve sucesso”, explica o interino.

As circunstâncias do acidente não foram identificadas pela polícia militar local. Conforme o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o registro também não chegou ao conhecimento da equipe do BPRv.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e efetuou a remoção do cadáver às 19h38. A liberação para sepultamento ocorreu no mesmo dia, às 22h40.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais