Homem morre após cair da calçada de casa

Homem morre após cair da calçada de casa, na cidade de Rosário do Catete, no último domingo, 31. Segundo informações da delegacia da cidade, a vítima identificada como Rubens dos Santos, 39 anos, era morador da periferia, no bairro Vermelho.

De acordo com a polícia, populares informaram que Rubens estava muito embriagado e que a calçada era bastante alta. Por conta das chuvas a vítima teria escorregado e batido a cabeça no meio fio.

Segundo informações, populares ainda tentaram socorrer, mas Rubens teria perdido muito sangue e não teria resistido ao ferimento, morrendo no local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares aguardavam a liberação para sepultamento.

Outras ocorrências

Três corpos do sexo masculino e sem identificação também foram encaminhados ao IML, no domingo, 31. Dentre eles, dois permanecem com causa da morte desconhecida. O terceiro corpo, foi vítima de homicídio por arma de fogo, na cidade de Maruim.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais