Homem morre após cair de um caminhão de lixo

0

Douglas Santos Nascimento, 26 anos, morreu após cair de um caminhão de lixo na cidade de Itaporanga D’ajuda, na tarde de terça-feira, 25. De acordo com informações registradas na Delegacia plantonista, o caminhão transitava pela Rodovia Estadual Humberto Mandarino, nas proximidades da praia da Caueira, quando o jovem perdeu o equilíbrio e caiu.

Douglas chegou a ser encaminhado ao hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com as informações registradas na delegacia, o caminhão pertencia a uma empresa prestadora de serviço e no momento do acidente mais três pessoas estavam em cima do veículo.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) ainda na noite do acidente e liberado para o sepultamento.

Outras Ocorrências

Também foram encaminhados ao IML os corpos de José Adelmo Cardoso Silva, 47, procedente da cidade de Nossa Senhora das Dores, vítima de afogamento e de marcos Antônio de Abreu Santana,46 anos, vítima de homicídio por arma de fogo na cidade de Estância.

Comentários