Homem morre após cair de uma motocicleta

0

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu nove corpos no último final de semana. Foram registradas três mortes por queda, uma das vítimas foi identificada como Valdeci da Cruz, 39 anos. Ele teria morrido ao cair da motocicleta que conduzia nas imediações da cidade de Frei Paulo na última sexta-feira, 26, na BR 235.

O incidente teria acontecido quando Valdeci da Cruz trafevaga pelo Km 96 da rodovia e perdeu o controle do veículo de placa HZU 4818. Com o impacto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Já na BR 101, próximo a cidade de Cristinápolis, Marivaldo Arruda de Sobral, 30 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, também na sexta-feira, 26.

De acordo com o boletim da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia um veículo modelo Parati de placa policial HZG-0787, sentido Aracaju/Cristinápolis, quando colidiu lateralmente com um caminhão Scania/R124, placa AJA-2856/ES, que seguia em sentido contrário.

Com o impacto o condutor da Parati, não teria resistido aos ferimentos e falecido no local do acidente, já o condutor do caminhão teria saído ileso do acidente.

Comentários