Homem morre após cair em uma ribanceira

0

Nessa quinta, 10, o Instituto Médico Legal (IML), registrou a morte de seis pessoas, dentre elas Arivaldo Nonato Dorotea, 67 anos, vítima de queda. Arivaldo que retornava andando por uma BR, de uma festa na cidade de Abadia, no interior Bahia, se desequilibrou e caiu em uma ribanceira. Ele foi socorrido e levado primeiramente ao Hospital de Estância e em seguida ao Hospital de Urgência João Alves Filho (HUSE), onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Duas mortes por acidente de trânsito também foram registrada no IML, o corpo de Eduardo Donizete Lima Santos, 43 anos, vítima de acidente de moto e de Érica Lisboa Santos, 17 anos, que foi atropelada na estrada que liga Salgado a Itaporanga D’Ajuda.

Duas vítimas homicídio por arma de fogo foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal, José Nilson de Jesus Mota, 28 anos, da cidade de Lagarto e Washington Oliveira Correia, 38 anos, em Estância.

O corpo de João Carlos Ribeiro de Castro, 41 anos, morador de Poço Verde também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A causa da morte ainda é desconhecida.

Comentários