Homem morre após colidir moto com um animal

Na cidade de Poço Redondo um homem morreu após colidir a moto que conduzia com um animal. O corpo identificado como Pedro Feitosa dos Santos, 51 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no final da tarde de sábado, 13.

Também encaminhado ao IML os corpos de José Antônio Alves dos Santos, 50 anos, vítima de afogamento e o de Paulo dos Santos, 52 anos, procedente da cidade de Carmópolis que foi vítima de acidente de trânsito.

Outros dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal vítimas de homicídio. O primeiro crime foi registrado na cidade de Itabaiana na noite de sábado, 13. O corpo de um homem sem identificação foi encontrado no povoado São José com ferimentos de arma branca e pauladas.

E no conjunto Rosa Elze, na cidade de São Crstóvão, outro homem sem identificação teria sido assassinado a tiros na noite de domingo, 14. O corpo foi encontrado nas margens do rio Poxim, próximo a Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais