Homem morre após colidir moto em caminhão em Canindé

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de dois corpos nas últimas horas. Entre os registros estão uma morte causada por uma agressão física e outra por acidente no trânsito. Luciano de Almeida, 30 anos, faleceu após se envolver em um acidente motociclístico em Canindé do São Francisco, município distante 213 km da capital.

Segundo informações da polícia local, o acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 20, na entrada do Povoado Capim Grosso, mais conhecido como Pedra D’Água. Luciano seguia em seu ciclomotor com destino a sede do município, quando um caminhão que fazia o sentido oposto colidiu com o veículo de duas rodas em um trevo. Com o impacto, Luciano morreu na hora.

Ainda segundo a polícia local, após o acidente, o motorista que já foi identificado pela Delegacia de Canindé do São Francisco evadiu-se do local sem prestar socorro.

Outra ocorrência

Já em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju, uma vítima do sexo masculino ainda não identificado, morreu após se agredido fisicamente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais