Homem morre após colisão entre motos

Nas proximidades do Povoado Água Fria, na rodovia Lourival Batista, José Oliveira de Jesus morreu vítima de acidente de moto. De acordo com as informações registradas na Delegacia Plantonista, o acidente aconteceu por volta das 12h do último sábado, 21.

As informações dão conta de que José Oliveira colidiu frontalmente a moto que pilotava com outra moto que vinha em sentido contrário. A vítima morreu no local do acidente e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal ainda na tarde de sábado.

Outras Ocorrências

Vinte mortes foram registradas no último final de semana em todo Estado sergipano. Dentre essas morte, oito foram causadas por acidente de trânsito, sendo cinco envolvendo motos.

Na cidade de Laranjeiras, David Cortês Lisboa, 22 anos, morreu vítima de acidente com moto no último domingo, 22. Já na avenida Heráclito Rollemberg, outro acidente de moto vitimou Roberto Ângelo Ribeiro,39 anos.

O IML também recebeu os corpos de  Nildemar Almeida de Jesus,75, vítima de acidente com moto e Joenilson de Oliveira Barreto ,43 anos, procedentes do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais