Uma operação da Polícia Militar (PM) para coibir o tráfico de drogas na região das Malvinas, localizada no Mosqueiro, zona de expansão da capital, resultou em uma morte nesta terça-feira, 18. A identidade da vítima ainda não foi revelada, mas era conhecida por ‘Nego Zulu’.
O que causou a morte do homem foi um confronto com a PM. Ele e outros quatro homens armados foram flagrados pela Rádio Patrulha (RP) na região e atiraram contra a viatura.
De acordo com o coronel Vivaldy Cabral, comandante do policiamento da capital, após o conflito, ‘Nego Zulu’ foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A informação divulgada pela polícia é de que ele era foragido do sistema prisional de Alagoas. “A intensificação do policiamento e abordagens na área já vinha acontecendo em virtude do tráfico de drogas. No fim da manhã de hoje, a RP se deparou com os cinco homens, que atiraram”.
Os outros quatro suspeitos conseguiram escapar. Um revólver foi apreendido, e a PM continua com as buscas para localizar os fugitivos.
Por Victor Siqueira
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B