Radiopatrulha prende homem por porte ilegal de arma de fogo na zona sul

Durante a busca pessoal, um dos abordados, portava na cintura, um revólver calibre .38, contendo quatro munições do mesmo calibre

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes  (Foto: PMSE)

Policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, na sexta-feira, 11, no bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju.

Durante patrulhamento, a equipe visualizou um grupo de suspeitos consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes em um canteiro de uma avenida da região.

Diante da situação, os militares realizaram a abordagem dos homens. Durante a busca pessoal, um dos abordados, portava na cintura, um revólver calibre .38, contendo quatro munições do mesmo calibre. Foi encontrado em sua posse também, a quantia de R$ 411 em dinheiro; um boné preto; um óculos, uma corrente prateada e um relógio dourado.

Diante dos fatos, o homem e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção das medidas legais. Os demais suspeitos abordados não apresentaram materiais ilícitos e foram liberados.

Fonte: PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais