Homem morre após confronto com a Polícia em Socorro

Confronto ocorreu no povoado Pai André (Foto: Grupo Aracaju)

Um homem morreu no final da tarde desta quarta-feira, 8, após um confronto com policiais militares no conjunto Pai André, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava em um carro com um grupo (supostamente de criminosos) que reagiu a abordagem dos policiais. Durante a troca de tiros, o homem ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas veio a óbito.

Os demais integrantes do grupo fugiram e ainda não foram recapturados. Ainda durante o confronto, uma mulher passageira de um táxi ficou ferida e foi levado ao Huse. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

A PM informou que um veículo, uma arma de fogo, além de celulares e drogas foram apreendidos. A suspeita é de que o grupo é responsável por diversos homicídios e disputa o comando do tráfico de drogas na região.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais