Homem morre após mal súbito durante partida de futebol no Rosa Elze

O Samu foi acionado, mas ele não resistiu  (Foto: SES)

Um homem de 45 anos morreu após mal súbito durante uma partida de futebol com amigos. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 31, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.

Amigos chegaram a prestar os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu e veio a óbito.

O homem trabalhava como vigilante particular. Diante do ocorrido, o Sindicato dos Vigilantes de Sergipe (Sindivigilante) emitiu uma nota de pesar. “Neste momento difícil estendemos nossas mais sinceras condolências aos familiares. Desejamos que encontrem conforto e serenidade, para enfrentar a dor da perda. Nós, que fazemos o Sindivigilante Sergipe, estamos solidários com os familiares e amigos, compartilhando o luto por essa significativa e precoce partida”, lamentou o sindicato.

O velório ocorre no bairro Cidade Nova, em Aracaju. O corpo será sepultado às 16h no cemitério São João Batista.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais