Homem morre após queda de bicicleta na Farolândia

0
(Foto: Arquivo Infonet)

Um homem faleceu no Hospital Urgência de Sergipe (Huse) após ser atacado por quatro cães na avenida que liga o bairro Inácio Barbosa à Farolândia. Jafet Alves Ramos estava conduzindo uma bicicleta pela avenida quando foi atacado e perdeu o controle.

Em depoimento na Delegacia Plantonista, o irmão da vítima contou que Jafet Alves passava pelo local por volta das 23h do dia 7 de maio quando foi atacado por cinco cães. Ele conta que o irmão para não ser  mordido pedalou mais rápido e acabou perdendo o controle. A vítima caiu da bicicleta e bateu a cabeça no chão causando um grave ferimento.

Jafet ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Huse onde ficou internado na ala vermelha até a noite da última terça-feira, 21. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Mais ocorrências

Também foram registrados mais três corpos no Instituto Médico Legal (IML), sendo duas vítimas por arma de fogo e um acidente de trânsito. Ozano Pereira dos Santos, 29 anos, faleceu após sofrer um acidente de trânsito na BR-235, no município de Carira.

Felipe Dias da Silva, 18 anos, faleceu após ser alvejado no bairro Tijuquinha no município de São Cristovão na noite da última terça-feira. Um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi conduzido ao IML também vítima de arma de fogo. A ocorrência foi registrada no município de Malhador.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais