Homem morre após ser esfaqueado pela esposa em Santa Rosa de Lima

Homem morre após ser esfaqueado pela esposa em Santa Rosa de Lima (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um homem morreu em decorrência de uma facada que levou da própria esposa durante o fim da tarde do último domingo, 4, em uma estrada que liga o povoado Areias ao centro da cidade de Santa Rosa de Lima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava no bar, e teria desferido um soco no nariz do filho e corrido atrás do enteado com uma garrafa na mão. Os garotos foram, em direção à mãe, que teria sido alvo de uma pedrada.

O relato aponta que, em resposta, a mãe esfaqueou o homem, que chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana. Ele teve que passar por um procedimento cirúrgico, mas sofreu uma parada cardiovascular e não resistiu.

A delegada encarregada das investigações é Nayanna Batalha. Ela já começou as diligências para atestar a veracidade das informações prestadas no BO e elucidar o caso.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais