Homem morre após troca de tiros com policial

Após troca de tiros, homem cambaleou e caiu na calçada (Fotos: Portal Infonet)

Um homem foi morto após envolver-se em troca de tiros com um policial a paisana. O fato aconteceu na rua São Francisco, nas imediações do terminal Maracaju, no início da noite desta sexta-feira, 5. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o subtenente J. Batista teria reagido à abordagem de dois homens armados, que anunciaram um assalto. Durante o confronto, o policial foi baleado na perna.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, descreve o caso. “Eles estavam perto de uma mercearia. Os dois homens chegaram armados e tentaram roubar a moto dele. O policial tinha acabado de sair do serviço, e tentou se defender. Os dois saíram correndo, descendo a rua, e o policial veio atrás atirando. O que estava com a arma também começou a disparar contra o policial. O outro homem, que não estava armado, fugiu. O outro foi atingido com um tiro no peito. Ele saiu cambaleando e caiu na rua”, afirma.

Policial saiu correndo atrás de assaltantes na rua São Francisco

A SSP informa que o subtenente J Batsita foi encaminhado ao Hospital da Polícia Militar (HPM), e está fora de perigo apesar de ter sofrido uma reação alérgica ao medicamento ministrado para tratamento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais