Homem morre após troca de tiros em Simão Dias

No início da madrugada desta quarta-feira, 17, agentes civis da delegacia de polícia do município de Simão Dias trocaram tiro com o acusado de práticas de roubo na região, Uanderson Ribeiro de Santana, 20 anos, conhecido como “Ganso”. No episódio o criminoso acabou sendo alvejado, morrendo a caminho da Unidade de Pronto Atendimento do município (UPA).

De acordo com o policial Cris Ayslan, Uanderson é acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida no último domingo, 14. Na oportunidade, ele efetuou três disparos contra um homem conhecido como “Chico”. Dois tiros acertaram o peito da vítima e o terceiro acertou de raspão uma mulher que transitava em via pública. “Estava acontecendo uma festa na cidade e houve um desentendimento entre a vítima e Uanderson, motivando assim a tentativa de homicídio”, explicou Cris.

Ainda segundo o agente, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde receberam atendimento médico. A mulher já foi liberadoa e o homem ainda continua hospitalizado estado grave. “Uanderson já vinha sendo procurado por conta da prática de cerca de oito roubos na região. Ontem a noite recebemos a imformação de sua localização. Fomos até o povoado Pirajá, na divida com o estado da Bahia, e lá o encontramos dentro de uma casa. Foi dada a voz de prisão que não foi atendida. Decidimos invadir o local e fomos recebidos a tiros. No confronto ele foi atingido e infelizmente não resistiu aos ferimentos”, explicou Cris.

O criminoso ainda foi socorrido e encaminhado para o hospital de Simão Dias, onde deu entrada sem vida. No local do confronto foram encontrados um revólver calibre 32, uma espingarda e diversas munições de vários calibres, além de cerca de 10 gramas de maconha. Uanderson já havia sido preso anteriormente em duas ocasiões pela prática de roubo.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais