Homem morre após troca de tiros

0

Na noite de quinta-feira, 25, por volta das 19h, um homem identificado como Vinícius Prazeres da Silva, 24 anos, ajudante de pedreiro e morador da cidade de São Cristóvão, foi assassinado após uma troca de tiros com a polícia.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o ajudante de pedreiro roubou uma bicicleta na avenida Tancredo Neves, próximo ao centro de Atendimento ao Menor(Cenam). Vinícius acabou sendo atingindo com três tiros, após reagir à abordagem policial.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 22h30 da quinta-feira.

Outra Ocorrência

O corpo de uma criança de 5 anos de idade foi encaminhado ao IML no início da noite de quinta-feira,25, procedente da cidade de Campo do Brito .Identificado como Catulino Amado dos Santos, o menor de idade teria morrido afogado no momento em que se banhava em um tanque, próximo a casa onde morava, no povoado Terra Vermelha.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais