Homem morre asfixiado após incêndio em casa na Soledade

Incêndio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (Fotos: Portal Infonet)

Um homem foi encontrado morto após o Corpo de Bombeiros atender um chamado de que uma casa no loteamento Santa Catarina, no bairro Soledade, em Aracaju, estava em chamas. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira,18. Vizinhos disseram que o fogo se alastrou pelo telhado e atingiu fios do poste de iluminação. Jailson de Lira, de 45 anos, morava sozinho e no momento do incêndio tentou se proteger das chamas, mas morreu asfixiado com a fumaça.

No Instituto Médico Legal (IML) a informação é de que a vítima teria morrido asfixiada. De acordo com um dos vizinhos, Ramom dos Santos, era pouco mais das 21h quando outras pessoas avistaram as chamas e acionaram o socorro. “Quando o Corpo de Bombeiros chegou, as chamas já tinham tomado grande parte da casa, mas conseguimos apagar”, disse Santos, ao afirmar que a vítima era catador.

Ainda segundo Ramon, durante o rescaldo realizado feito pelo corpo de bombeiros, o corpo foi encontrado enrolado em um cobertor sob o chuveiro ligado e parcialmente carbonizado. “A gente acredita que foi uma tentativa de fugir das chamas”, diz. Há suspeita de que o homem teria acendido um cigarro e dormido.

Vítima tentou se salvar das chamas neste cômodo da casa 

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais