Homem morre atropelado na zona de expansão

A avenida é conhecida pelos acidentes Foto:Portal Infonet
No início da tarde desta sexta-feira, 29, um homem morreu vítima de atropelamento na avenida Melício Machado, localizada zona de expansão da capital. De acordo com funcionários do Instituto Médico Legal, Daniel Souza de Jesus, de 42 anos, morreu no local.

Segundo populares que presenciaram o acidente, Daniel estava de bicicleta quando foi atropelado por uma ambulância de estava em alta velocidade. O Portal Infonet já denunciou os constantes acidentes na avenida que é considerada pelos moradores do local, como uma das mais perigosas da capital sergipana.

Acidente

No início do mês uma estudante perdeu a vida após se envolver em um acidente na mesma avenida. Valéria Menezes de Oliveira estava em um veículo modelo Corsa, que estaria em alta velocidade em direção ao Centro da capital sergipana, quando houve uma colisão com um automóvel modelo Cross Fox, que também estaria correndo na mesma direção.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais