Homem morre atropelado por ônibus no Terminal da Rodoviária Nova

O homem foi socorrido, mas morreu no hospital

Um homem morreu atropelado por um ônibus no Terminal Terminal Leonel Brizola, localizado no Bairro Capucho (Rodoviária Nova), em Aracaju. O atropelamento ocorreu na noite da terça-feira, 15.

O fato teria ocorrido quando o jovem, que voltava do trabalho, se dirigiu ao transporte coletivo e foi atropelado. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Centro Cirúrgico do Huse e, em decorrência de complicações do trauma, não resistiu aos ferimentos, morrendo na madrugada desta quarta-feira, 16.

A Polícia Civil informa que a Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) irá investigar o caso e as circunstâncias em que ocorreu o atropelamento.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Setransp

O Setransp enviou uma nota da Empresa Progresso. Segue:

“A empresa Viação Progresso informou que ontem, por volta das 18h50, um dos seus veículos estava chegando no Terminal Leonel Brizola e antes mesmo de se aproximar da plataforma e parar, foi abordado por um volume grande de passageiros para embarque, quando uma das pessoas caiu na via fora da visão do motorista e foi atingido por um dos pneus do ônibus.

O motorista soube do fato apenas após iniciar a continuidade da viagem, quando então parou o veículo e foi prestar auxílio ao passageiro e sua família, que estava presente no local. De imediato o fiscal do Terminal chamou o SAMU, que logo prestou socorro levando o passageiro ao HUSE, onde passou por cirurgia. Infelizmente, ele não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira.

A empresa de ônibus e todos que fazem o setor de transporte lamentam com pesar o ocorrido, prestam condolências à família”, finaliza a nota.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

*A matéria foi alterada às 13h25 para acréscimo de nota da Progresso enviada pelo Setransp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais