Homem morre carbonizado em Nossa Senhora das Dores

PM registra crime nesta manhã (Foto: Delmanira Brito)

Um homem morreu carbonizado em Nossa Senhora das Dores. Há informações que foram disparados vários tiros contra a vítima, que pilotava uma motocicleta e, como consequência, o veículo explodiu, deixando o corpo carbonizado. O horário exato do crime ainda não foi revelado, mas a polícia informa que a ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, 20, em uma rua no bairro Boa Ventura, no centro da cidade.

A vítima foi identificada como José Edenilson Pereira, 29, conhecido como Neguinho. Conforme os primeiros levantamentos realizados  pela Polícia Militar, Neguinho teria tido envolvimento com o tráfico de drogas e já teria sido preso por roubo na região.

O crime deixou os moradores em pânico. O Instituto Médico Legal (IML) e a equipe do Instituto de Criminalística já foram acionados para remover o corpo e realizar a perícia técnica para identificar a real causa da morte. Os policiais militares ainda não sabem informar se a vítima também foi atingida por tiros. As investigações terão prosseguimento pela equipe da polícia civil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais