Homem morre dentro de motel em Sergipe

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste sábado, 3, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para uma ocorrência em um motel localizado na BR 235 no município de Itabaiana. De acordo com informações da Delegacia Regional da cidade, um homem, ainda sem identificação, foi encontrado sem vida em um quarto do motel. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima foi encontrada sem sinais violência.

A polícia trabalha com a suspeita de infarto. O corpo do homem já chegou ao Instituto Médico Legal (IML) onde é realizada a necropsia.

Também deram entrada no IML os corpos de Ronaldo Silva Viega, 47 anos, procedente do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), vítima de queda da própria altura.

Roberto dos Santos, de 42 anos, procedente da cidade de Capela, vítima de disparos por arma de fogo. Uma vítima de acidente de trânsito, Valberto Costa de Souza, de 41 anos. O acidente,colisão entre veículos, ocorreu em Moita Bonita.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais