Homem morre durante confronto com policiais da Rádio Patrulha

Os policiais ainda apreenderam um revólver e drogas (Foto: SSP/SE)

Um homem identificado como Humberto Santana Maranhão morreu na tarde da terça-feira, 1º de setembro, durante confronto com policiais do Batalhão da Rádio Patrulha (BPRp). De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), os radiopatrulheiros realizavam patrulhamento tático motorizado pelo conjunto Marcos Freire II em Nossa Senhora do Socorro, quando receberam a informação de que um indivíduo estaria distribuindo entorpecentes no Complexo Taiçoca, conduzindo um carro de cor branca.

Após essa informação, os policiais da Rádio Patrulha começaram a diligenciar no conjunto e avistaram o veículo descrito na denúncia. O suspeito, quando notou a aproximação policial, tentou fugir.

Ainda segundo a polícia, um acompanhamento tático policial foi iniciado e no momento em que o veículo foi interceptado, o suspeito, identificado como Humberto Santana Maranhão, desceu do carro atirando na direção dos policiais.

Durante o confronto, o suspeito foi alvejado e conduzido ao Hospital de Urgência (Huse) onde, após receber os primeiros socorros, não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito.  Humberto possuía passagens pela Justiça por tráfico de drogas.

Apreensão

Foram apreendidos na ocorrência, um revólver calibre .38, 443 trouxas de crack, 101 pinos e mais duas bolsas de cocaína, 120 trouxas e mais um tablete de maconha, duas balanças de precisão e uma caderneta com anotações do comércio de entorpecentes. O caso foi conduzido a Central de Flagrantes.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais