Preso acusado de mandar matar 20 pessoas

Policiais da 3ª DM conseguiram prender no último sábado, dia 27, no conjunto residencial Marcos Freire I, localizado em Nossa Senhora do Socorro, Nilton Carlo Xavier Santos, mais conhecido como ‘Niltinho Baiano” e Humberto Santana Maranhão, ambos acusados de trafico de drogas.

De acordo com a policia, os acusados foram presos após uma perseguição. Com eles, a polícia encontrou uma pedra de crack com aproximadamente 15g e mais R$ 480,00 em espécie. No momento da prisão, Niltinho tentou subornar os policias oferecendo-lhes uma quantia de R$ 4 mil mais um veiculo Golf, que foi apreendido. “Ele já mandou, só na Bahia e Sergipe, mandar matar mais de 20 pessoas”, comentou

(Fotos: Reinaldo Gasparoni) 
Segundo o delegado Luciano Cardoso, titular da 3ª DM, os policiais criaram uma situação para que o crime de suborno fosse confirmado. Niltinho ligou para seu comparsa identificado como Anderson Silva Souza ‘o Xéu’, que marcou um encontro com os agentes na colina do Santo Antonio, onde seria entregue a quantia. No momento em que Anderson chegou ao local os policias deram ordem de prisão e apreenderam o dinheiro que seria utilizado para a prática de suborno.

Os policias ainda apreenderam em um apartamento, localizado no Bairro Jardins, zona nobre da capital, duas pedras de crack pesando aproximadamente 50g e um revólver calibre 38 municiado. A policia informa que Niltinho é um dos principais traficantes do Estado de Sergipe, mantendo ligações com facções ligadas ao PCC dos estados de Bahia e São Paulo. Ele já tem diversos processos relacionados ao tráfico e responde também por um homicídio.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais