Homem morre durante pescaria em Riachão do Dantas

Corpo foi resgatado na manhã dessa sexta-feira(Foto:Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar o corpo de um homem que estava desaparecido desde a noite de quinta-feira, 8, em uma lagoa localizada na fazenda Maratá, no município de Riachão do Dantas.

De acordo com Anderson dos Santos Felix, sobrinho da vítima, o homem, identificado como Roberto Inácio Felix, de 51 anos, estava pescando em companhia de outras duas pessoas. “Ele foi pescar com o vaqueiro Antônio e o filho pequeno de Antônio. Eles contaram que meu tio ficou de um lado da lagoa, com o menino e Antônio ficou do outro lado. Quando o filho do vaqueiro se virou para buscar um casaco, pois estava sentido frio, meu tio desapareceu dentro da água”, relatou.

Anderson ainda informou que o tio bebia muito. “Ele bebia e algumas vezes passou mal. Ele já tinha infartado uma vez, então a gente não sabe se agora ele infartou ou se se foi para o fundo da lagoa e não conseguiu voltar. Vamos aguardar o laudo para saber se foi afogamento ou infarto”, revelou.

O Corpo de Bombeiros resgatou o copo de Roberto Inácio na manhã dessa sexta-feira, 9. A equipe do Instituto Médico legal (IML) foi até o local para recolher o corpo e familiares aguardam o resultado do laudo e a liberação para o sepultamento.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais