Homem morre e mulher fica ferida após casa ser invadida em Itabaiana

Homem morre e mulher fica ferida após casa ser invadida em Itabaiana (Foto: Associação Olímpica de Itabaiana)

Um homem, identificado como Alexan Silva, morreu e a sua esposa ficou ferida após ter a casa onde moravam invadida por homens armados no município de Itabaiana. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu na noite dessa terça-feira, 23.

Ainda de acordo com a SSP, a Polícia Militar foi acionada e, inicialmente, foi encontrada uma mulher com ferimentos no ombro esquerdo e na coxa. “Ela relatou que estava em sua residência com o marido quando indivíduos atiraram na porta e entraram na casa”, diz em nota.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito. A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e fizeram os exames periciais e o recolhimento do corpo.

A Polícia Civil pede que informações e denúncias sobre os supostos autores dos crimes sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Luto

Alexan Silva trabalhou na Associação Olímpica de Itabaiana. A entidade se manifestou através de uma nota de pesar.

“Ele esteve trabalhando conosco na reta final da última temporada, sempre contagiando a todos com suas brincadeiras e alegria. Lamentamos profundamente o ocorrido e desejamos muita força aos familiares e amigos nesse momento tão difícil. Sentiremos sua falta… Descanse em paz”, escreveu a Associação Olímpica.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais