Um homem morreu e um policial militar ficou ferido, após serem alvejados em Itabaiana, no final de semana. De acordo com a 3º Companhia da Policia Militar, o policial estava à paisana acompanhando a esposa, quando dois homens encapuzados chegaram ao local, em uma moto, e anunciaram o assalto.
Durante o confronto, o PM foi atingindo com um tiro na perna e recuou para se proteger e proteger a esposa. Os dois homens entraram no local e efetuaram disparos contra um homem identificado como Herivelton Silva. “Diante da situação, eles não chegaram com a intenção de efetuar nenhum assalto e sim para alvejar um desafeto”, revela o Capitão George Xavier.
Segundo o Tenente-Coronel, Sidney Barbosa, Herivelton tinha passagem pela polícia e preso por ser acusado de ser envolvido numa associação que teria praticado homicídios de acordo com o interesse da facção criminosa. “Ele foi preso e condenado, em 2017, pela Operação Valquíria com pena de um ano, 10 meses e 15 dias. No momento ele já estava em liberdade, por ter cumprido a sua pena”, explica.
Herivelton chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital, já o policial passa bem.
por Adson Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B