Homem morre e PM é baleado em Itabaiana

PM e homem foram alvejados por dois homens (Foto: Pixabay)

Um homem morreu e um policial militar ficou ferido, após serem alvejados em Itabaiana, no final de semana. De acordo com a 3º Companhia da Policia Militar, o policial estava à paisana acompanhando a esposa, quando dois homens encapuzados chegaram ao local, em uma moto, e anunciaram o assalto.

Durante o confronto, o PM foi atingindo com um tiro na perna e recuou para se proteger e proteger a esposa. Os dois homens entraram no local e efetuaram disparos contra um homem identificado como Herivelton Silva. “Diante da situação, eles não chegaram com a intenção de efetuar nenhum assalto e sim para alvejar um desafeto”, revela o Capitão George Xavier.

Segundo o Tenente-Coronel, Sidney Barbosa, Herivelton tinha passagem pela polícia e preso por ser acusado de ser envolvido numa associação que teria praticado homicídios de acordo com o interesse da facção criminosa. “Ele foi preso e condenado, em 2017, pela Operação Valquíria com pena de um ano, 10 meses e 15 dias. No momento ele já estava em liberdade, por ter cumprido a sua pena”, explica.

Herivelton chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital, já o policial passa bem.

por Adson Santana

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais