Homem morre eletrocutado em Aracaju

Um homem morreu eletrocutado no final da tarde de terça-feira, 26, no bairro Cidade Nova, na capital sergipana. Segundo informações, José Carlos da Silva Filho, 63 anos, estava trabalhando em uma serraria no momento do acidente.

A vítima estaria manuseando um equipamento elétrico, no momento em que teria ocorrido um curto circuito no local. José acabou sendo eletrocutado e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 21h.

Outras Ocorrências

Três corpos foram encaminhados ao IML nas últimas 24 horas vítimas de acidente de trânsito. Um deles, do sexo feminino, ainda permanece sem identificação. Já foram identificados os corpos de José Fernandes Silveira, 63 anos e Jevanilson Sereno dos Santos, 24 anos, ambos foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho, mas não resistiram aos ferimentos.

OBS: a matéria foi alterada às 16h para correção de informação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais