Homem morre eletrocutado

0

Vítima morreu no local e o corpo foi encaminhado ao IML
Homem morre eletrocutado no povoado Capuã, na Barra dos Coqueiros, no início da tarde dessa segunda-feira, 23. De acordo com informações registradas no Instituto Médico Legal(IML), Raimundo Felix da Costa, 50 anos, morreu ao tentar fazer uma ligação clandestina na rede de alta tensão.

As informações dão conta de que a vítima estava trabalhando em uma obra e que diariamente fazia uma ‘gambiarra’ em um bar, para ligar uma ‘maquita’.

Ainda de acordo com informações de funcionários do Instituto Médico Legal, na tarde de hoje, o proprietário do bar teria proibido a ligação da gambiarra e Raimundo foi tentar fazer diretamente no poste de alta tensão.

A vítima acabou morrendo no local e seu corpo foi encaminhado ao IML, onde familiares compareceram para realizar a liberação e providenciar o sepultamento.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais