Homem morre em acidente de trabalho

0

Edilson da Silva Santos
Um acidente de trabalho resultou na morte de um técnico de edificações na noite de terça-feira, 2, no bairro Grageru. O jovem, identificado como Edilson da Silva Santos, 32 anos, trabalhava em uma construtora de Sergipe.

De acordo com informações dos familiares, Edilson estava trabalhando em um caminhão Betoneira, por volta das 20h, no momento em que teria escorregado e caído dentro do caminhão.

“Ele deve ter ido olhar se o cimento estava no ponto aí acho que escorregou, caiu de cabeça e ficou com as pernas para fora. Acho que nesse momento os ferros que ficam girando dentro do caminhão acertaram a cabeça dele, cortando a parte da orelha até o pescoço”, comentou o Manoel Messias, pai da vítima.

O pai de Edilson ainda relatou que no momento do acidente o filho estava sozinho no caminhão. “Parece que o motorista, que estava jantando, foi quem sentiu falta dele e voltou para procurar, ai viu as pernas dele para cima e achou o corpo”, relatou Manoel.

Edilson da Silva Santos, que trabalhava há quatro meses nessa construtora, morava em Rosário do Catete. Os familiares ainda informaram que a construtora deu toda a assistência a família e que representantes da empresa foram até o interior sergipano informar pessoalmente a família.

O corpo que estava no Instituto Médico Legal, foi liberado na manhã dessa quarta-feira, 3 e será sepultado às 16h no cemitério de Rosário do Catete.

Comentários