Homem morre em atropelamento na ponte Aracaju-Barra

0

Acidente ocorreu na descida da ponte Aracaju-Barra (Foto: Portal Infonet)

Marcas de pneus podem ser vistas no capô do veículo

Um funcionário do ramo de construção civil faleceu no início da noite desta segunda-feira, 17, vítima de atropelamento na ponte Aracaju – Barra dos Coqueiros. Segundo relato de testemunhas, José Augusto dos Santos, 58, atravessava a via de bicicleta quando foi atingido pelo veículo. O impacto projetou a vítima, que bateu a cabeça no chão e morreu na hora.

Endriw Danilo, que seguia em companhia da vítima, relata o caso. “A gente estava vindo da Barra para Aracaju, para um alojamento no bairro Industrial. Ele estava vindo pelo cantinho, para atravessar. Aí o carro pegou ele por trás em alta velocidade. Ele voou e caiu de cabeça”, diz.

O condutor do veículo, um modelo Fiat Uno com baú e placas de São Paulo, refuta a informação passada por Endriw. “Eu vinha na minha mão, na esquerda, e ele cruzou em cima do carro. Não pude nem desviar por que já estava na descida da ponte, e ele parece não ter visto o carro. Aí o carro acabou batendo na bicicleta”, afirma o motorista Alexandre Nunes.

O choque entre o veículo e a bicicleta deixou marcas no capô e do veículo e quebrou parte do pára-brisas. Unidades da Polícia Militar estiveram presentes ao local, e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais