Homem morre em capotamento na BR 101

No trevo de Arauá, próximo ao município de Umbaúba, na BR 101, o proprietário do veículo SUV Sorento Manoel Tomaz Gama da Silva, que estava no banco do passageiro faleceu esta segunda-feira, 15, após o motorista que conduzia o veículo perder o controle e capotar. Manoel não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na tarde de hoje ainda foram encaminhados mais dois corpos vítimas de acidente de trânsito, Vangival José de Carvalho que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe e Ejaine Roberta dos Santos de seis anos que estava internada na maternidade Hildete Falcão. A garota faleceu devido aos ferimentos após um atropelamento.

Isac dos Santos de 23 anos que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) faleceu após ferimentos provocados por arma de fogo. Já José Adriano Martins, 37 anos, oriundo de Amparo do São Francisco foi vítima de arma branca. O corpo de um senhor de idade não identificado também deu entrada no IML vítima de queda.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais