Homem morre em capotamento no leste sergipano

Acidente aconteceu no trecho entre os municípios de Cedro do São João e São Francisco (Foto: Grupo WhatsApp Sergipe Notícias)

Um acidente de trânsito na BR 101, no trecho entre os municípios de Cedro do São João e São Francisco, deixou uma pessoa morta. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Propriá, o acidente aconteceu por volta das 10h40 deste sábado, 27.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o condutor do veículo de passeio que estava preso as ferragens. “Foi um capotamento, não houve colisão e nenhum outro veículo envolvido, apenas o que capotou. Ao chegar no local da ocorrência encontramos o motorista do carro preso pelo cinto de segurança e nas ferragens”, conta Sargento de Jesus.

O motorista foi retirado sem vida do veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o lado do motorista foi o mais atingido pelo capotamento. A esposa do condutor, que também estava no carro, sofreu ferimentos leves. O Samu e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estavam no local.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais