Homem morre em confronto com a Polícia em Umbaúba

Corpo está no IML sem identificação (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

Um homem de prenome “Bruno” foi morto durante um confronto com as polícias Civil e Militar em Umbaúba, na noite dessa quinta-feira, 21.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no centro da cidade por volta das 19h40. A assessoria não soube informar qual o motivo da diligência. No local, os policiais foram recebidos a tiros pelo homem e entraram em confronto.

Baleado, o acusado chegou a receber atendimento no hospital do município, mas não resistiu e morreu. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal por volta às 4h10 desta sexta, 22, e continua sem identificação.

por Jéssica França

A matéria foi editada às 12h30 para correção de informação das polícias envolvidas no confronto. A Operação foi articulada pela Polícia Civil de Umbaúba com apoio da Polícia Militar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais