Homem morre em confronto com polícia no bairro Soledade

0
(Foto: Ilustrativa/ Arquivo Portal infonet)

Uma operação de combate ao tráfico de drogas no Loteamento Bomfim, no Soledade terminou com uma prisão e uma morte. A operação aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 11, com objetivo de prender uma quadrilha que atuava na região.

Durante operação, a polícia realizou a prisão de Alisson Augusto Santos, 23 anos. “A polícia tinha informação de que a quadrilha estaria reunida para a distribuição de drogas na região, mas ao chegar ao local a droga já havia sido distribuída”, explica o major Paulo Paiva.

A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar, Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) e Departamento de Narcóticos (Denarc). A polícia apreendeu 2k de cocaína e duas pistolas na rua Hamilton Leite Farias no Soledade.

Segundo o major Paiva, o acusado Wedno de Jesus Silva, 26 anos,  conhecido como ‘Deninho’ entrou em confronto com a polícia e acabou falecendo. Ele já tem várias passagens pela polícia e era o responsável pela distribuição da droga na região. Ele ainda foi encaminhado ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais