Homem morre em confronto com polícia no bairro Soledade

(Foto: Ilustrativa/ Arquivo Portal infonet)

Uma operação de combate ao tráfico de drogas no Loteamento Bomfim, no Soledade terminou com uma prisão e uma morte. A operação aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 11, com objetivo de prender uma quadrilha que atuava na região.

Durante operação, a polícia realizou a prisão de Alisson Augusto Santos, 23 anos. “A polícia tinha informação de que a quadrilha estaria reunida para a distribuição de drogas na região, mas ao chegar ao local a droga já havia sido distribuída”, explica o major Paulo Paiva.

A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar, Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) e Departamento de Narcóticos (Denarc). A polícia apreendeu 2k de cocaína e duas pistolas na rua Hamilton Leite Farias no Soledade.

Segundo o major Paiva, o acusado Wedno de Jesus Silva, 26 anos,  conhecido como ‘Deninho’ entrou em confronto com a polícia e acabou falecendo. Ele já tem várias passagens pela polícia e era o responsável pela distribuição da droga na região. Ele ainda foi encaminhado ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais