Homem morre em confronto com policiais do Bptur

Com o homem, foi encontrado uma arma de fogo tipo garrucha calibre .32 (Foto: PMSE)

Um homem entrou em confronto com policiais da Força Tática do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) na sexta-feira, 5, e veio à óbito.

De acordo com informações policiais, os militares realizavam patrulhamento no Povoado Areia Branca, na Zona de Expansão de Aracaju, quando visualizaram um casal em atitude suspeita transitando em uma bicicleta. Ao perceber a presença policial, o homem tentou fugir dando início a um acompanhamento por parte da equipe.

Ainda segundo a polícia, com a aproximação, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a agressão. Durante o confronto, o suspeito foi atingido e socorrido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

Com o homem, foi encontrado uma arma de fogo tipo garrucha calibre .32, além de dois estojos de munição, uma balança de precisão, um aparelho celular e 150g de maconha.

*com informações da PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais