Homem morre em troca de tiros com a polícia

0

Um homem identificado como Agustinho morreu em troca de tiros com a polícia ontem, 21, na Avenida São Paulo, bairro Siqueira Campos. Ele circulava pela avenida com mais dois indivíduos quando um deles atirou contra um carro da polícia que passava no momento, que revidou. Segundo ocorrência na Delegacia Plantonista, Agustinho já havia sido preso e era usuário de drogas.

Além desse fato, foram registrados na DP um assalto a ônibus, linha 1096, no conjunto Lourival Batista, bairro Novo Paraíso e um furto de bicicleta.

IML

Além do corpo de Agustinho, morto em troca de tiros com a polícia, foram registradas outras cinco mortes no Instituto Médico legal (IML). Outros três mortos por arma de fogo, um por arma branca e um homem que morreu eletrocutado enquanto trabalhava em uma construção de supermercado no bairro Jardins.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais