Homem morre em via pública

Homem pode ter sido vítima de uma ataque cardíaco
Um homem de 56 anos morreu em via pública na manhã dessa terça-feira, 30, após sentir um mal estar. Ele passou mal no momento em que andava pela avenida Hermes Fontes.

De acordo com informações do guarda municipal Eldo Palmeiras, o homem identificado como Antônio Gomes da Silva, 56 anos, caiu de maneira repentina. “Ele estava andando, quando se sentiu mal e caiu na calçada. Acredito que tenha sido uma ataque fuminante do coração”, informou Eldo.

Ainda segundo o guarda municipal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que o homem já estava morto.

Antônio Gomes é morador da rua 15, casa 156, no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. Parentes da vítima foram informados da morte. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e atestar a causa da morte.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais