Homem morre na BR 101 após sofrer acidente

0

Um acidente de trânsito na noite de segunda-feira, 24, na BR 101, deixou uma pessoa morta. Denival Felito da Silva, 66 anos, morreu após se envolver em um acidente nas proximidades da cidade de Itaporanga D’Ajuda.

Segundo informação do Instituto Médico Legal (IML), o homem ficou preso nas ferragens do carro que conduzia. As informações ainda dão conta de que Denival saia da cidade de Tobias Barreto em direção a Aracaju.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, ainda na noite de segunda-feira, 24, onde familiares devem comparecer na manhã dessa terça-feira, 25, para realizar a liberação para sepultamento.

Outras Ocorrências

O IML também recebeu o corpo de dois homens ainda sem identificação, procedentes do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse). O primeiro corpo foi vítima de queda da própria altura e o segundo ainda não teve causa de morte determinada.

Também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal o corpo de  Maria Jesinilde dos Santos, 24 anos, procedente da cidade de Porto da Folha, com causa de morte desconhecida.

Comentários