Homem morre no quintal de uma residência em Simão Dias

(Foto: Arquivo Infonet)

Um homem foi morto a tiros no município de Simão Dias na noite da última quinta-feira, 9. Segundo a Polícia Militar, a vítima Carlos de Jesus dos Santos, 27 anos, ainda tentou fugir dos autores dos disparos.

O crime aconteceu por volta das 19h. Segundo o sargento Márcio Ricardo, a vítima mesmo ferida tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos falecendo no fundo do quintal de uma residência. “Populares ouviram os tiros e ligaram para a polícia através do 181. Quando chegamos ao local ele já estava morto no quintal da residência e populares contaram que ele foi perseguido até o local”, explica o sargento.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma rua conhecida como ‘Seguinho’. Durante a fuga, a vítima ainda se feriu em um arame farpado. O corpo chegou ao IML às 23h.

Mais ocorrência

Também foi registrado na mesma noite mais um homicídio no Parque dos Farois, em Nossa Senhora do Socorro. Um corpo do sexo masculino, ainda sem identificação, foi conduzido ao IML nesta madrugada. O Portal Infonet entrou em contato com a 3ª Companhia do 5° Batalhão para mais informações, mas não houve resultados.Estamos a disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou pelo telefone 2106-8000.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais