Homem morre por disparos de arma de fogo às margens da BR-235

A vítima foi socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. (Foto: Grupo Notícias da Hora)

Itabaiana registrou um homicídio na noite da última segunda-feira, 7, no bairro Ôviedo Teixeira. A vítima, identificada como Cleverton Santos, 37, foi atingido por disparos de arma de fogo em uma localidade do bairro situada às margens da BR-235 e morreu minutos depois no Hospital Regional de Itabaiana.

O comandante da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente Guedes, informou que uma equipe foi deslocada por volta das 20h30 para atender a ocorrência e identificou que a vítima já estava internada na unidade de saúde local. “Ao chegar ao hospital constatamos que o homem veio a óbito e que familiares já se encontravam no local”, explica o policial.

Conforme Guedes, os parentes da vítima não souberam identificar as circunstâncias do crime e somente informaram que ele havia saído de casa minutos antes. “Familiares informaram que ele estava em casa e foi dar uma volta na rua, quando veio a acontecer o fato”, complementa.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e transferiu o corpo da vítima para o Instituto por volta das 22h40. A liberação para sepultamento ocorreu horas depois, durante a madrugada desta terça-feira, 8.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Itabaiana.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais