Homem morre soterrado em obra na cidade de Itabi

0
O acidente vitimou um trabalhador (Foto: facebook/IstoÉ Sergipe)

Na tarde desta quarta-feira, 10, um homem morreu soterrado em uma obra que está sendo realizada no município de Itabi, distante 135 km de Aracaju. O fato foi confirmado pela delegacia da cidade, mas ainda mão há detalhes sobre a identificação da vítima. Inicialmente, a informação é de que o fato ocorreu no canteiro de obras da empresa Camel Empreendimentos e Construções.

Policiais da Delegacia de Itabi informaram que uma equipe está no local da ocorrência e agora aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML/SE) para fazer a retirada do corpo. Os detalhes do fato serão revelados com o retorno da equipe.

O Portal Infonet entrou em contato com a empresa que confirmou o acidente, mas não falou sobre a morte. A equipe de reportagem continuará acompanhando o caso e logo trará mais informações. Flagras e informações podem ser encaminhadas para o e-mail jornalismo@infonet.com.br ou para o telefone (79) 2106 8000.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais