Homem morre vítima de acidente de trânsito

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de seis pessoas nas últimas 24 horas, em todo o estado sergipano. Dentre os corpos encaminhados ao IML, está o de um homem, ainda sem identificação, vítima de acidente de trânsito, procedente do hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), também foi levado ao IML.

As informações registradas no Instituto Médico Legal dão conta de que o homem foi vítima de acidente de moto na cidade baiana de Coronel João Sá e ficou internado no Huse por três dias.

Também sem identificação, o corpo de um homem vítima de afogamento na cidade de Neópolis a 121 Km de Aracaju, foi encaminhado ao IML no final da tarde de sexta-feira,20

Outras Ocorrências

Nas primeiras horas desse sábado o IML também recebeu os corpos de um homem sem identificação vítima de homicídio por arma de fogo na cidade de Estância à 68 km de Aracaju e o de Maria Zilda Cardoso Caetano, 83 anos, procedente do Huse, com causa da morte indeterminada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais