Homem morre vítima de arma de fogo no povoado Cabrita

0

IML registrou caso na zona rural de São Cristóvão (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem faleceu na manhã desta segunda-feira, 13, após ter sido vítima de arma de fogo no município de São Cristóvão. José Luiz dos Santos, 50, foi vitimado em um sítio localizado no povoado Cabrita. O corpo de José Luiz deu entrada ao Instituto Médico Legal (IML) às 9h35, proveniente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O Portal Infonet entrou em contato com a delegacia local para levantar maiores detalhes sobre o caso, mas não obteve sucesso.

Acidentes

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) registrou nove ocorrências ao longo desta segunda-feira. Entre os casos, três tiveram vítimas. O primeiro foi registrado na avenida Sílvio Teixeira às 8h, onde uma motocicleta e uma motoneta se envolveram em uma colisão. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Nestor Piva. Às 8h15, uma moto e um carro colidiram na avenida Tancredo Neves. Às 18h40, uma motocicleta e um carro envolveram-se em uma colisão na avenida José da Silva Ribeiro Filho, deixando uma vítima ferida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais