Homem morre vítima de descarga elétrica em Estância

0
Foto: Arquivo Infonet

O Instituto Médico Legal registrou nas últimas 24 horas dois corpos. Um homem não identificado foi morto a pauladas na avenida Tancredo Neves. O segundo corpo é de José de Jesus, 34 foi encaminhado ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse) vítima de descarga elétrica.

José de Jesus deu entrada no Huse no último dia 26 de abril e foi a óbito nesta quarta-feira, 8 por volta das 15h26 vítimado por uma descarga elétrica na cidade de Estância, que desencadeou em uma hemorragia traumática.

Segundo informações do IML, o morador de rua, ainda não identificado, foi espancado até a morte na avenida Tancredo Neves, na calçada do espaço Emes. O corpo foi encaminhado ao IML às 9h50 da última quarta-feira, 8, a até a manhã desta quinta-feira, 9,o corpo ainda não tinha sido liberado, pois nenhum familiar compareceu ao IML.

*A matéria foi atualizada às 12:07 para acréscimo do nome de uma das vítimas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais