Homem morre vítima de homicídio no bairro Jardim Centenário

0
Vítima de homicídio em Aracaju. (Foto: Gordinho das Notícias)

Um homem de nome Walis Pereira da Silva foi vítima de morte violenta por arma de fogo durante a noite da última quinta-feira, 31, na rua B do bairro Jardim Centenário, em Aracaju. A morte foi registrada pela 3ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, que enviou uma guarnição ao local para preservar a cena do crime e colher as informações iniciais.

Segundo o comandante da 3ª Cia do 8º BPM, Tenente Robério, os policiais militares chegaram ao local minutos após o crime, mas não conseguiram identificar a vítima, “A equipe foi até lá, mas o indivíduo não possuía documento de identificação e ninguém próximo nos passou informações”, disse o comandante. Ainda conforme Robério, na sequência a equipe de perícia chegou ao espaço e a investigação ficou a cargo da Polícia Civil.

Outros registros

O Instituto Médico Legal (IML) registrou outros seis corpos de três vítimas de mortes por arma de fogo, de duas por causa indeterminada e de uma por acidente de trânsito nas últimas 24h em Sergipe. Em Poço Verde, Emanuel da Silva Rabelo, 18, e dois menores de idade morreram em decorrência de uma operação policial que objetivava o combate ao tráfico de drogas e à prática de homicídios na região.

No povoado Barro Preto, em Macambira, Gilvan Passos Oliveira, 43, morreu em decorrência de um acidente de trânsito envolvendo um animal

solto às margens da rodovia que liga Macambira a Campo do Brito. Os últimos dois registros, de uma menor de idade, em Itabaianinha, e de João Batista dos Santos, 55, foram de vítimas de causa indeterminada.

por Daniel Rezende

Comentários