Homem morre vítima de homicídio

Morreu na tarde de quinta-feira, 18, o agente administrativo José Ailton Sebatião Santos Silva, 30 anos. Vítima de um assalto na última terça-feira, 16 no bairro Atalaia, José Ailton foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), após ter sido alvejado com quatro tiros.

A vítima chegou ao hospital em estado grave precisando de sangue ‘O Negativo’ e, segundo a assessoria do Huse, a quantidade de sangue disponível no Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) não era suficiente. A família ainda tentou realizar doações, mas de acordo com familiares o Hemose estava fechado no feriado de quarta-feira, 17.

A assessoria do Huse também informou que o paciente chegou a receber duas bolsas do sangue, mas que na tarde de quinta-feira, 18, não teria resistido aos ferimentos e falecido nas dependências do hospital.

O corpo de José Ailton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 20h30, onde funcionários aguardam os familiares na manhã dessa sexta-feira, 20, para realizar a liberação do corpo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais