Homem não aceita separação e mata ex-companheira

Acusado nega autoria do crime (Fotos: Portal Infonet)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresentou na manhã desta sexta-feira, 14, Jamisson Oliveira Sales, 24 anos, acusado de matar violentamente a ex-companheira Cláudia Eduarda Macedo, 25 anos. O acusado foi preso em flagrante no município de Simão Dias comercializando drogas.

O crime aconteceu durante uma festa na casa da tia de Cláudia Eduarda no dia 17 de junho de 2012 no Jardim Centenário, em Aracaju. Segundo a delegada Thereza Simony, a vítima estava deitada na cama com o filho quando Jamisson aproveitou entrou na residência e atirou na ex-companheira.

O casal conviveu durante três anos e Jamisson não aceitava a separação. “Ele entrou na residência da tia da vítima e puxou ela da cama e atirou. A crueldade do crime foi tão grande que ele já estava saindo e ouviu ela pedindo socorro a tia retornou e atirou na cabeça da vítima”, detalha Thereza Simony.

Delegada detalha prisão

Prisão

A prisão de Jamisson aconteceu na última quarta-feira, 12, no município de Simão Dias. A delegada Thereza Simony explica que o acusado passou por vários municípios até  fixar em Simão Dias. O acusado foi preso em flagrante com certa quantidade de maconha e dinheiro.

Durante entrevista coletiva, o acusado negou a autoria do crime. Jamisson afirmou que a ex-companheira teria contratado uma pessoa para matá-lo. “Assumo a posse da droga encontrada, mas o crime não fui eu que cometi. A família dela não gosta de mim e estão me acusando, mas confesso que  apareci na casa da tia dela no dia do crime e acabei sendo acusado”, afirma.

Vítima estava na casa da tia quando foi morta

Segundo a delegada, várias pessoas estavam no local do crime e não há dúvidas de que Jamisson é o autor do homicídio. O acusado será interrogado ainda nesta sexta-feira.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais