Homem perde braço e parte da perna em grave colisão na rota do sertão

Foto : grupo Whats App Aconteceu, virou notícia

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão-pipa deixou uma criança, um adolescente e um adulto feridos durante a manhã do último domingo, 19, no trecho da Rodovia Rota do Sertão localizado entre os municípios de Poço Redondo e Canindé de São Francisco.

De acordo com a superintendente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Karina Mendonça, os envolvidos foram socorridos pelo serviço e encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde se encontram nas alas vermelha e de sutura. Conforme o relatório da superintendente, o adulto de 44 anos apresentou ferimentos mais graves, tendo perdido o braço e dilacerado parte da perna esquerda, além de apresentar hipotensão e taquicardia após o impacto.

O adolescente de 16 anos apresentou sinais estáveis e fraturas expostas nos ossos tíbia e rádio, enquanto que o outro menor, de quatro anos de idade, exibiu ferimentos na face e quadro de sonolência acompanhada de vômitos.

Policiais militares também estiveram na região para levantar as primeiras informações do acidente e o caso será investigado pela Polícia Civil de Sergipe.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais